sábado, 25 de dezembro de 2010

"NATAL - FESTA CRISTÃ OU ABOMINAÇÃO CRISTIANIZADA?"

Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro como se comemora. Esta comemoração veio do catolicismo romano que sua vez a recebeu do paganismo, quando querendo ampliar o número de seus seguidores acaitava os pagãos com seus costumes e tradições, apenas adaptando tudo de acordo com suas conveniências. Nós os verdadeiro0s evangélicos não podemos compactuar com tradições humanas, principalmente as de orígem demoniacas.
A Palavra de Deus nos orienta: "...não te enlaces após elas (nações pagãs) em imita-las, e nem perguntes acerca de seus deuses, dizendo: assim como serviram estas nações pagãs aos seus deuses, do mesmo modo farei eu. Não farás assim ao Senhor teu Deus, porque tudo que é abominável ao Senhor, o que odeia, fizeram eles aos seus deuses..." (Dt. 12:3--31).
Noé escapou do diluvio com sua familia. Seu filho Cam teve um filho de nome Cuxe que se casou com a sacerdotiza pagã Semirames. Este casal teve um filho de nome Ninrode que fazia tudo contrário à Palavra de Deus. Foi ele quem idealizou e iniciou a construção da Torre de Babel e ainda as primeiras cidades e dentre estas Babilonia. Esta cidade se notabilizou porque seus moradores não aceitavam as diretrizes de Deus. Era uma cidade onde a promiscuidade e a imoralidade imperavam. Semírames dizia que Ninrode era o Deus Sol personificado e ela por ser mulher de um deus era uma deusa. Quando Ninrode morreu Semirames afirmava que ele tinha ido para o Sol que representava e simbolizava a reencarnação do próprio Ninrode.
Ninrode havia tomado sua propria mãe Semírames como mulher...abominação diabólica. Desta relação de Semírames com seu próprio filho Ninrode nasceu, no dia 25 de dezembro, um menino que se chamou Tamuz. Este menino foi endeusado por sua mãe e idolatrado e reverencado peloo como como um verdadeiro deus.
Certo dia Tamuz foi encontrado morto por sua mãe, em cima de um tronco de árvore apodrecido. Semírames criou o mito de que Tamuz não morrera mas fora levado para o céu, de onde viera, naquele lugar onde nasceu um pinheiro. Samírames criou o costume de naquele lugar se comemorar no dia 25 de dezembro o nascimento de Tamuz, e também se levar para dentro de casa, na mesma data, um pinheirinho con enfeites.
Se você duvida do aqui afirmado consulte: Enciclopédia Barsa, Enciclopédia Judaica, Emnciclopédia Católica, Nova Enciclopédia Schaff, Enciclopédia Americana etc. e também alguns escritores e historiadores como: Adam Clark, Frazer, William Barclay e outros.
Procure ler também o Livro Confissões Surpreendentes de um Ex-Padre, de José Barbosa de Sena Neto , da A.D. Editora de Curitiba (PR).
Depois de tomar conhecimento da orígem do Natal e da Árvore de Natal, gostaria que pensasse e respondesse com toda sinceridade: 1) - "Natal é festa cristã ou abominação cristianizada?"; 2) - Devo participar destas comemorações?
Uma última pergunta, a mesma que o Apóstolo Paulo fez aos Gálatas na Carta endereçada aos mesmos Cap. 4 v. 16: "Tornei-me, por ventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário